sábado, 12 de março de 2011

Ciclistas pelados em São Paulo

A minha mãe foi deixar sua amiga em sua casa, que mora perto da rua Augusta, quando de repente passa um monte de ciclistas pelados, indo em direção a Av. Paulista. A curiosidade foi maior, e eu fui atrás deles para saber o que estava acontecendo.
Era um protesto, em primeiro lugar, contra o absurdo que aconteceu em Porto Alegre, com a agressão de vários ciclistas por um motoristas, e também para mostrar a fragilidade de um ciclista em relação a um veiculo, por isso a maioria esta pelada e também para incentivar que mais pessoas larguem o carro e começem a usar a bicicleta como meio de transporte.
Esses passeios/protestos ocorrem na última sexta-feira do mês, na Praça do Ciclista, esquina da Paulista com a Consolação, às 18 horas e saída às 20 horas.
A frase que me falaram hoje no protesto : " O que é mais indecente, milhões de carros poluindo o mundo ou um ciclista pelado?"
Alguma fotos que eu tirei:
                                                                                         
                                                                                                   Juliana Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário